Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Murilo Saldanha da Silva

Murilo Saldanha da Silva

Uma leitura muito agradável, vinda de duas almas poetas, legítimas. Uma poesia de um contexto intrigante, de dois poetas com sentimentos opostos, mas que puderam se unir e formar esta belíssima obra. Meus parabéns aos dois!
Um abraço!

Célia de Lima

Célia de Lima

A começar pelo título, muito criativo, vejo um poema bem original, de leitura muito agradável, envolvente... Parabéns, aos dois poetas, pela linda parceria! :-) Abraços.

Caro amigo e poeta,
Já postei meu comentário na página da Glória, mas faço questão de deixar um registro em sua página também, afinal, uma parceria de alto nível só poderia resultar num trabalho literário igualmente de alto nível. Amei o poema. E a qualidade e poesia do texto revela o quanto é possível unir estilos diferentes de escrita, em algo emocionante e belo ! Parabéns aos dois. Um beijo.

Gloria Salles

Gloria Salles

Compor com você Abel, foi uma grande alegria e emoção.
Seu talendo e genialidade na escrita, sua integração no site,
sua elegância e talento faz com que qualquer temática,flua com exito.
Também valorizo demais a sua escrita.
É um prazer ler suas composições, desfrutar um pouquinho, do teu
grande talento, que emociona a cada leitura.
Expressa uma consciência clara da leitura em seus ricos comentários.
Meus sentimentos em relação a nossa amizade, estão em consonância
com os teus.

Meu carinho sempre...

LEO A.

LEO A.

Aos dois queridos poetas
Realmente uma enorme surpresa,quando os opostos se unem, tudo poderia acontecer, foi uma revelação de ambos, cada um interagindo em caminhos tão diferentes,e para deleite de todos uma primorosa poesia,com o equilibrio exato de ambos os estilos,magistral .Uma grande parceria que deve se repetir.
parabéns
beijos
Leo a.

Charlyane Mirielle

Charlyane Mirielle

Li na página de Gloria, mas quis vir aqui conferir esta beleza, afinal, nunca é demais apreciar versos lindos como se deram neste encontro.

Parabéns, Abel e Gloria...Encontro de Mestres !


Beijos


Charlyane Mirielle

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Caro amigo Abel comiti um erro grosseiro no incio do meu comentário, peço que me perdoe. Estou ti mandando outro corrigido, por favor delete o anterior.


Caro poeta, a integração de dois poetas de primeira grandeza só poderia ter dado nisso mesmo, um lindo poema. A musicalidade dos versos contrasta com a poesia que cheia de magia deixa transparecer a inspiração gloriosa que irmana dos corações de dois poetas encantadores.

Parabéns para os dois.

J.A.Botacini

Zezinho.

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa a integração de dois poetas de primeira grandeza só poderia ter dado nisso mesmo, um lindo poema. A musicalidade dos versos contrasta com a poesia que cheia de magia deixa transparecer a inspiração gloriosa que irmana dos corações de dois poetas encantadores.

Parabéns para os dois.

J.A.Botacini

Zezinho.

Oi, Abel! Li a poesia e a descrição. Realmente a princípio, pensei como seria essa poesia, devido às diferenças de estilo, mas na busca do belo, como vc se descreveu, ambos se aventuraram além das fronteiras e ficou belíssimo. Ficou um romantismo embebido por palavras de desejos carnais. Uma parceria muito legal! Beijos aos dois.

teresa cordioli

teresa cordioli

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça que ficou esse dueto...
Meus olhos gostaram, então recebam meu abraço com carinho...