Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Angela Diniz

Angela Diniz

Ursula,

Expressivas palavras! Na vida estamos sujeitos as perdas e ganhos. Perdemos por apostar errado, e onde estarà o certo? Continue transbordando sensibilidade. e nos presenteando com tào lindas palavras. Parabens!. Com carinho... Ângela

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa, nem sempre a vida permanece multicolorida e em alguns momentos dela acabamos por dar preciosas perolas aos porcos. Eu diria sem sombra de duvidas que este seu poema traz na sua essência uma analogia da vida e seus borroões rabiscados em nossos corações, afinal de contas quem de nós não tem tatuado na alma uma cicatriz que mesmo aparentemente curada ainda dói. Muito lindo seu texto.

Parabéns


J.A Botacini

Zezinho.

Val  Bomfim

Val Bomfim

Parabéns Ursula !!!
Sensibilidade e talento de mãos dadas
se expresando em versos.

Abraços
Val

Cara poetisa Úrsula,
Você poetizando parecia que estava pintando um quadro, com tanto amor, e com o tempo o amor foi enrugando, as cores foram mudando juntamente com suas emoções. Lindas palavras.

Um abraço.
Ótima semana.

Gloria Salles

Gloria Salles

Beleza de poesia Ursula.
Embora triste, é um trabalho artístico
de múltiplos sentimentos.
Poema profundo, forte, dinâmico e iluminado.

Parabéns querida!
Uma noite de domingo aconchegante pra ti.

Meu carinho.