´QUEM É O CRUEL? O MAL AMADO DO SITE? IDENTIFIQUE-SE CUIDADO COM ELE OU(A)


INDIGINAÇÃO TOTAL!!!


A crueldade esta se manifestando
Dentro do nosso site, infelizmente pessoas.
Mal intencionadas estão deturpando as manifestações
De carinho, a nossa forma de expressão.
Que é um direito nosso.
Acredito que todos estão aqui
Com intuito de demonstrar nosso trabalho e
Divulgar, nossa manifestação  através da poesia.
Eu particularmente comento de forma carinhosa, sem nenhuma pretensão,
De ofender e magoar as pessoas, mas infelizmente tem pessoas,
Que por infelicidade, e por pura maldade.
Deixam um comentário maldoso, ofensivo, nojento, imoral,
Deturpando as palavras que nós procuramos escrever.
Então avalizando esse tipo de pessoa, que se acha tão importante mostrando sua falta de caráter, sua dignidade, sua baixaria, eu vejo que não passa de uma pessoa vulgar, sem nenhum sentimento e que.
Com certeza na vida não teve amor o suficiente, que é mal amado (a),
E procura nas pessoas que ama algo para machucar.
Eu até sei por que você escreveu isso ofendendo o Luiz Carlos,
Você não conhece como eu conheço nada sabe dele, deve estar morrendo de ciúmes, de inveja por não ter quem ama. Gostaria de dizer que eu sou mais eu você não é nada você é como um poema vazio, sem nenhuma razão pra ler. Saiba que nos aqui do site, não precisamos de você.
E que se continuar ofendendo as pessoas vamos tomar providências.
E você que não ouse  me destratar, me ofender com tais palavras, porque o site vai saber e tirar você do ar se é que sabe  escrever alguma coisa decente, porque acho que na sua cabeça só mora a imoralidade.
Crie juízo, transforme esse coração num ser humano, para.
Que possas saber o que é felicidade!!! Porque garanto que não sabe e nem conhece. Não se esqueça de identificar, seja pelo menos corajoso tanto  quanto sabe ofender.
Você é desprezível e não me faz falta  e nem as pessoas maravilhosas que tem por aqui. Estou aqui para defender quem quer que seja contra esse preconceito deturpado de quem não sabe o que é amar.
 
 

I N D I G N A Ç Ã O T O T A L !!!!!!!!!!!!!

Desculpem amigos mas tive que fazer isso porque estou indIgnada com a atitude desta pessoa, que sem mesmo saber da verdade fica julgando as pessoas com ofensas as quais não merecia. Estou aqui para defender quem quer que seja, vou sempre defender o amor e a forma linda de se expressar seja em poemas seja nos comentarios os maldosos que não leiam pois com certeza estão duros demais para ser uma pessoa sensivel, e para amar se é que alguma vez na vida essa pessoa ja sentiu isso. obrigada meus amigos por defender o Luiz Carlos ele não merecia isso, e so eu sei por que essa pessoa fez isso . Inveja mata mas estamos aqui para defender quem merece ser defendido e ja não é a primeira ves que defendo alguem. Agora vc mal amado não ouse me destratar que comigo vai ser bem diferente viu !!!!
Rose Mari Schmid
© Todos os direitos reservados