Os quatro elementos Parte I

Desde o inicio dos tempos o homem vem alterando a terra conforme suas necessidades, isso foi bom “para o homem”, mas ao longo dos séculos a terra vem se tornando fraca e o ser humano não tem mais respeito por ela então...
A natureza formulou um plano, para que os homens olhassem para ela e tomassem conta de que ela ainda tem sua opinião própria sobre tantos desastres ocorridos em sua atmosfera.
Ela pediu para que os quatro elementos fizessem um cristal que voltasse no tempo, e depois que o plano desse certo a natureza daria um jeito da nossa espécie não progredir e fazer tanto mal a ela e a eles próprios. Bem os quatro elementos obedeceram, mas eles não eram de acordo só obedeceram, pois a natureza os comandava e então eles obedeceram.
O plano foi o seguinte fazer o cristal do tempo, colocando-o no núcleo interno da terra isso faria um campo gravitacional fazendo com que a terra votasse no tempo.
Os homens percebendo uma revolta no campo gravitacional da terra fizeram uma arma que paralisasse permanentemente, o plano da natureza contra o homem e que o campo gravitacional da terra voltasse ao normal. Mas ao tentarem fazer isso, os poderes dos quatro elementos foram destruídos por causa do impacto de tanto poder e magia, mas mesmo assim o cristal fez sua parte, levou a terra para o passado e junto com ela a mágica dos elementos dividida em quatro adolescentes, pois no começo da viagem do tempo, o cristal se quebrou assim chamados os adolescentes, Ken guardião do fogo, Sabrina guardiã da água, Podolski guardião da terra e Ray guardião do vento. Brevemente saberiam que seriam guardiões dos elementos.
Felizmente para a terra o seu plano teve algumas divergências, mas para ela deu certo.
Para infelicidade e desespero daquelas pessoas do antigo planeta, á só uma esperança que agora está nas mãos de quatro adolescentes.
Perante aos fatos turbulentos ocorridos eles agora têm que restaurar os poderes dos elementos organizando, os fatores do planeta Terra em água, fogo, terra e ar.
E acabando de uma vez por todas com a rivalidade entre o planeta e os homens.

A briga entre Homens e terra chegou a seu climax e não tem mais como os dois entrarem em paz por isso quatro guardiões vão resolver este problema são eles: Ken, Sabrina, Podolski e Ray.

Nas férias com meu pai em um quarto.