Genealogia do amor

 
Sou representante do amor, na empresa “Em Prol da Humanidade” - Novo Mundo; minha meta é difundir o amor, a paz e a esperança de um mundo onde o amor reinará.
O ser feminino sempre me inspirou a ver o belo da vida. Ao lado de uma mulher, ouvi as mais duras palavras, porém, vivenciei os mais belos e suaves momentos do existir. As duras palavras foram ditas com objetivo de me preparar para encarar a vida com classe e ousadia. Mãe, obrigado por absolutamente tudo!
Na etnologia da palavra deficiência, a mesma é descrita como imperfeição, insuficiência, falha. O meu irmão é deficiente físico e mental, porém, é o ser mais lindo que conheço. Meu amor, meu amigo, meu cameraman, meu fã, meu professor...
Em uma sociedade machista, misógina, sexista, preconceituosa, hipócrita, corrupta, violenta, bárbara... Felizmente fui amado, acolhido, instruído por um homem consciente da sua humanidade. Que não tem medo de amar e ser amado. 
A felicidade é um estado de consciência, devemos estar felizes em todos os momentos, a felicidade é um remédio que cura tudo. A felicidade que está em mim, está em tudo, inclusive dentro de você. Uma árvore, uma flor, um sapinho, o sol, o arco-íris, a lua, as pessoas, tudo me conduz à felicidade. Sou grato ao meu irmão, mãe e pai, por me ensinar a compreender o masculino na arte de amar o feminino. Eles inspiram-me a viver o que há de melhor na vida. O nosso amor transcende o todo e se manifesta na forma de milagre. A nossa missão é amar e ser feliz!