Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Raras vezes tive contato com um texto/depoimento tão humano, real e verdadeiro. Na verdade, motivador, inspirador de sobrevivência, quando nos sentimos emparedados pela doença da alma, que entristece e suga vitalidades, renegando as cores da vida. Meus Aplausos !!!

Caro poeta importantes revelações podemos perceber no texto. Esta forma de poetar também pode ser um indicio de que nada é impossível de se conseguir. O simples fato de alguém colocar seus anseios para fora já um bom começo para que tudo ou quase tudo volte ao seu devido lugar.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Joao Marques JM

Joao Marques JM

Meu amigo Bruno, não se feche do mundo em seu quarto você é parte integrante dele, as imperfeições sociais sempre existiram hoje você tem condições de ajudar quem necessita de ajuda não pense que ajuda é doar dinheiros, é ser atencioso com um idoso visitar um doente ajudar alguma entidade que presta serviços sociais na verdade é doar o seu corpo a servir ao próximo você encontrara o jeito de fazer isto, e nunca mais falara em depressão, esta é uma doença da alma e não do corpo, por isto temos que prestar serviços sociais aos nossos irmãos para podermos dizer adeus depressão