Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Poeta Louco

Poeta Louco

Olá meu amigo!
Sou o Robert o Poeta Louco, gostei mukito da sua poesia, eu tmb gosto muito de escrever sobre o interior, afinal de contas é a origem de quase todos nós. Valeu!!!

Muito Obrigado Nobre Colega... os seus trbalhos são realmente...poesias...
abços
poetadaterra

Caro poeta como podemos explicar tamanhas coincidências? Eu moro no interior de São Paulo e fui criado na capital e voltei para o interior depois de quarenta e quatro anos. Hoje fui numa festa no sitio do meu tio e tudo o que o poeta descreveu neste texto me veio em mente, até mesmo o olhar da caboclinha faceira que fez bater mias forte o meu coração naquele tempo de criança. Lindíssimo seu texto, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Poeta!

Que lindeza de poema!Você nos trouxe a simplicidade da roça de forma muito singela .Seu escrito é também uma forma de alerta para todos nós que em nome de "vencer na vida "estamos perdendo o melhor que há ,o contato com a natureza .Parabéns!!!

Benditos sejam os que tem sentimento com a Natureza...simbolo de vida da existencia da espécie humana e todos os seres e micros-organiasmos vivos.
Maldito s sejam os que destroem o nosso Planeta, com agrotóxicos, guerras, alterações fisicas e geneticas...essem ñ merecerão viver com dignidade e armonia na Terra...
Caro poeta... eu me emociono cada vez que percebo o quanto os homens destruiram em nome do progresso...
eu tenho uma poesia com o nome "progresso do regresso"
dispenso comentarios de tuas lembranças
abços e seguimos trazendo saudades ate pra quem não viveu (como disse o Poeta) ediloy A C Ferraro.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...saudades deste cenário bucólico que lindamente transcreves nestes versos, fazendo, até quem não morou no sertão de lá sentir saudades...saudades talvez de um tempo mais simples de se viver e se respeitar, de sonhar com coisas singelas, palpáveis, sentidas e lindas...APLAUSOS !!!