para minha proncesa Kamilly

para minha proncesa Kamilly

 
 Kamilly foi uma alegria enorme  quando percebi que dentro de mim crescia um ser tão amado e esperado pro mim.
Quase não contive a emoção e fui correndo a todos contar que eui estava finalmente gravida .
E que alegria senti quando que com seis semanas de gestação foi fazer meu primeiro utrasom e vi aquele pequeno coração bater forte dentro de mim quase não acreditei foi magico encantador uma experiência única .
Quando de madrugada te senti mexer pela primeira vez dentro de mim não me  contive de alegria em risos foi acordar o papai que assustado acordou me perguntando se eu estava sentindo alguma coisa.
 Eu disse :
- cinta o neném esta  se mexendo !
 Ele colocou a mão sobre minha barriga e disse  :
- você  esta louca não estou sentindo nada !  E voltou a dormir.
Eu ali fiquei  a noite inteira acordada  na ansiedade de te sentir mais uma  vez ,  mais foi em vão só voltei a lhe sentir dias depois
Quando  com 16 semanas vi seu rostinho  ,e na aquela tela mexendo as mãosinhas abrindo a boquinha que coisa mais linda foi ali que descobri que meu bebe era uma princesa. Sua avó quase ficou louca, pois o sonho dela iria se realizar ela teria finalmente a bonequinha tão esperada e desejada por ela.
Os messes foram se passado minha barriga cada dia crescia mais você desinquieta não parava de se mexer ,  logico ali  dentro de mim já estava apertado para você. E quando durante a madrugada do dia 31de abril de 2009 acordoei com fortes dores me bateu um medo como nunca tive antes, pois sabia que estava chegando a hora minha princesa viria ao mundo.
Mais ai veio a duvida como será que ela vira ao mundo será que você seria  perfeita saudável, cera que eu  teria forças pra te trazer a esse  mundo maluco .
 Pois bem a hora chegou um parto difícil mais tirei forças de onde menos esperava. Fui forte e confiante e quem diria ate tolerante as dores . Justo eu que sou intolerante ate as menores dores.
 Suportei tudo como uma vencedora,  Pois sabia que meu trofel estava próximo de chegar a meus braços.
E quando no dia 31 de abril as 16h01  finalmente você nasceu e sobre mim colocaram aquele ser perfeito linda saudável e a cara do papai. A alegria e a  emoção que  senti  foi  algo que por mais que eu tente não conseguiria  contar  . Uma alegria enorme tomou conta de mim. eu segurava e já amava incondicionalmente um   ser que acabara de chegar em minha vida com toda intensidade e todo amor que há dentro de mim .
Os dias os messes e os anos se passaram agora rápidos demais.
Você foi crescendo se tornando essa menina de gênero forte de atitudes o orgulha da mamãe.
Quero que saiba filha que se eu tivesse que passa por tudo que já passei na vida com a certeza de que te teria novamente em meus braços. Eu  viveria tudo novamente tudo par ver esse sorriso lindo que me encanta a cada dia.
Te amos minha princesa minha razão de razão de viver.   
 
                                     Tacilene Rodrigues

tacilene rodrigues
© Todos os direitos reservados