Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

O que vem da mão do criador e que está em harmonia com a Natureza é uma dádiva que precisamos entender nos mínimossaber E saber

valorizar cada parte deste Sistema que nos foi dado pela mãe Natureza! É maravilhoso contemplarmos e nos fazer parte deste macrocosmo.
E vendo que tudo é nada e o nada é tudo para uma sobrevivência necessária e valorizada em todos os sentidos. Pois cada pedaço deste Universo é uma parte daquilo que propagamos e fazemos crer que estamos recriando formas para uma sobrevivência .Se somos uma parte dessa majestosa criação,precisamos ter essa integração associada a perfeita harmonia desse Universo e deixar que tudo seja valorizado dentro de cada aspecto convencional, uma forma de entender que tudo está girando dentro de um segmento criado por uma força capaz de movimentar cada energia a que se faz presente em todo esse Universo Poderoso!