Para Refletir *Mensagem Natalina de um amigo*


Um feliz Natal para todos os nossos membros e seus familiares.

Boas Festas aos nossos membros e amigos.

Parei um pouco para compartilhar com vocês um pensamento que tive enquanto estou aqui aguardando minha volta para São Paulo.

Faça uma retrospectiva desde o primeiro dia do ano 2013, uma retrospectiva rápida, tratando de recordar apenas as recordações mais marcantes guardadas em sua memória.

Agora pegue uma balança e pese as boas e as más recordações e veja para que lado esteja pendendo o saldo destas recordações?

Possivelmente para a maioria penderá para o lado das más recordações. Dos maus momentos, das dificuldades, das más notícias, dos acidentes, das mortes, das desgraças.

Não fique espantado!

Este é o mundo que temos criado com as nossas ações e pensamentos dias após dia.

Quanto mais mergulhamos nas informações deste mundo mais ficamos no fundo de um oceano contaminado de más notícias e más informações.

Logo pela manhã, já nos conectamos com más notícias ligando o nosso rádio ou televisão.

Temos sede de conhecimento, queremos saber tudo o que acontece mais além das nossas fronteiras, no entanto, não percebemos o quanto estas informações são inúteis, o quanto ela nos faz mal e nos escraviza.

Não percebemos que estas informações nos deixam hipnotizados, insensíveis, brutos e perigosos.

Estas informações, subliminarmente, penetram o nosso inconsciente e nos desconecta do amor de Deus, do seu plano divino para cada um de nós.
Afasta-nos do bem, da vontade de sermos e vivermos do jeito que queremos.

As informações viram do avesso as nossas aspirações mais profundas e exibe um Ser cheio de medo, de fraquezas, de egoísmo, um Ser pretensioso e competitivo, que só pensa em si e em seu conforto imediato.

Estamos carregados desta energia maldosa e devido ao brutal esforço físico e mental diário, buscamos diversões para aliviar a tensão nervosa e o estresse proveniente desta energia ruim que nos desgasta mental e espiritualmente, porém, não percebemos que estas diversões corresponde à continuação maléfica de tudo aquilo que vivemos durante o dia.

Infelizmente não nos damos conta da quantidade de lixo que metemos para dentro do nosso inconsciente.

Vamos dormir com a cabeça cheia falsas verdades, imposições destrutivas que de alguma forma consegue tornar-nos cada vez mais longe daquilo que deveríamos ser e o objetivo pelo qual fomos criados.

Estamos cegos, não vemos mais os caminhos do amor, da ajuda mútua, da alegria e da simplicidade de ser feliz somente por sermos humanos e contemplar a vida pelo qual fomos criados.

E então, chega o Natal.

Uma recordação poderosa e esplêndida de tudo que esquecemos e nos foi tirado pelas informações que processamos e engolimos todos os dias.

Vem um lampejo de amor que busca a união de todos os seres. O Natal!

Uma energia que pretende de forma sutil resgatar o perdão entre as pessoas.
Uma energia que difundi na atmosfera de todo o nosso planeta a Boa Nova!
O desejo de amar e reconciliar entre as pessoas.

A purificação dos nossos erros. A comunhão e o perdão!

A energia do Natal, mesmo sem ninguém ensinar nada a alguém, ela convida as pessoas pacificamente de forma quase mágica a se reunirem diante de uma mesa farta e ali se amarem, se perdoarem, em abraços sinceros e caridosos, mentes vazias do materialismo diário e cheias de amor para dar.
Nunca nos sentimos tão vivos!
Nunca nos sentimos tão próximos de Deus e de Jesus!
Nunca nos sentimos tão perfeitos e cheios de vida quando o espírito do Natal está presente em nossas vidas!
Nunca vemos crianças tão felizes!

É um momento único, excelso e divino!

Então meus queridos amigos, aproveitem este momento com alegria e absorvam completamente as dádivas advindas desta festa onde a Família Sagrada se aproxima de nós e nos enche de bênçãos.

Abra os seus corações, chame as pessoas que estiverem sozinhas, abrigue-as em sua casa, compartilhe a tua mesa cheia de bênçãos em forma de alimentos, deixe fluir a abundância para todos os presentes.

Recorde que estamos festejando o nascimento do Senhor no meio de nós e sintamos a essência magnífica do Natal e que esta sensação permaneça conosco para sempre!

É o que a família Fórum de Pizzas deseja a todos vocês sem exceção.
Estão incluídos todos os nossos amigos, inclusive àqueles que não nos considera como amigos!

Que o Espírito Divino do Natal penetre o teu coração a tua mente!

Desejo ardentemente que em 2014 as novas informações a que venha despertar o seu interesse venha desta fonte de amor e não dos rádios e televisões.

Que a Paz e Amor seja contigo meu amigo!


Hassin Ghannam