Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Bruno

Bruno

Obrigado pelo comentário José, seja sempre bem vindo...Creio que na verdade para que se cure um mal de amor, não seria necessário um outro amor, mas sim; ter que aprender a conviver consigo em plena solidão. Creio que a imaturidade que temos hoje em dia sobre os sentimentos vem sendo repassado por está forma social. Ou seja, não queremos mais sofrer, sendo assim, jamais se aprende algo como a maturidade e o alto conhecimento do espírito.

Mas nada como uma hora, um outro amor aparece e assim, teremos mais um dia pra ser feliz!

Caro amigo e nobre poeta o texto nos relata o quão fica dolorido um coração que sofre a indiferença de outro coração. Penso que para curar um mal de amor devemos encontrar outro amor, mas quando o coração teima em sonhar com o mesmo amor não há como se consolar. Tristes versos caro amigo, porem muito bem elaborados. Abraços fraternos.

J.A.Botacini.

Zezinho.