Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Madalena

Madalena

Lindas e profundas as suas palavras. Se nós seguíssemos verdadeiramente as Palavras de Cristo, viveríamos no Paraíso aqui na Terra.
Madalena

V.M.R.K.

V.M.R.K.

Parabéns pelo texto.

Lendo o comentário do poeta VINÍCIUS GARCIA, me lembrei da passagem bíblica onde Jesus se irou no Templo e expulsou os vendedores. O que faria Ele se estivesse aqui, agora, diante do Valdomiro Santiago & cia ? Carnê da prosperidade, toalhas suadas (eca!), fronha dos sonhos, rede ungida, tijolo da obra por R$200,00 (1 tijolinho), e por ai vai...

VINÍCIUS GARCIA

VINÍCIUS GARCIA

Que alívio ler isso ! Pois minha cabeça já estava confusa. E não foi somente pelo escândalo comprovado do picareta Marco Pereira e sua quadrilha ( moro em Madureira o o genro desse canalha, o Waguinho veio aqui na comunidade da serrinha para "louvar " ao senhor por 10 mil reais a hora, foi pago pelo dinheiro do tráfico. Isso eu vi. O pior pra mim é o que está na mídia todos os dias : Charlatões fazendo deus de negócio o tempo todo e cercados por seguranças armados ( Valdomiro Santiago e Bispo Macedo ). A Dona Sônia , da Renascer, vende até perfume com cheiro de cristo ( Kaká deu no pé de lá ), deveria ter ficado presa lá nos EUA. Mas aqui no Brasil é bagunça. E os cantores evangélicos ? Verdadeiros artistas, dão autógrafos, tiram fotos com os " fãs " e enriquecem sobremaneira. Assim é mole. " esse povo honra-me com os lábios, mas seu coração está longe de mim ".
É corrente de empresário, carnê de associado, sê tu uma benção, dezenas de contas bancárias. Tá tudo aí a nossa frente. O objetivo dessa gente é um só : DINHEIRO !
" Esse troféu é para Jesus ! " aí, só anda de carrão, mora em mansão e usa jatinhos o tempo todo. É um lucrativo negócio.
Estou julgando ou esses fatos são reais ?
Devo fazer justiça : A cantora Cassiane esteve na mesma comunidade onde pisou o 71 do Waguinho, que quer ser político também, e ela não aceitou dinheiro do tráfico e um crente que veio com ela pregou dizendo aos bandidos que se eles não se arrependessem iriam para o inferno. Sei que não é generalizada a ambição , mas deus virou um ótimo negócio.Escrevi deus e jesus com minúscula mesmo pois os verdadeiros nada tem a ver com esses comerciantes.
Força sempre !

Regis Paiva

Regis Paiva

Poeta! Parabéns pelo texto.

Realmente Jesus é sinonimo de amor,de bondade,de paz e de compaixão.

Show!