Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

Mena, gosto muito de poesia tipo ponto e contra-ponto, como foi a elaboração dessa "Desejo de direito", mas me permita dois reparos, já me desculpando. É que quando gosto de um texto poético, não consigo me segurar e ao mesmo tempo disponho meus textos a sua total crítica, caso o queira: 1) O nome "desejo de direito" eu achei deslocado do texto, talvez pudesse ser, porque não -Ponto e contra -ponto- ou talvez -Nuances metafóricas- ou -Contraste de respostas- 2) No desfecho vc. acaba com a linda intenção do contraste máximo de Sol com Lua, mas ainda sim não deu a ideia forte que acho que vc. queria, então porque não: Não precisava ser Sol
Bastava ser uma luz no fim do tunel ou
Não precisava ser Sol
Só luz pequenina que iluminasse . . . pelo foco da saudade.
Abraços e mais uma vez sorry, é minha natureza

Fernando Tanajura

Fernando Tanajura

E assim nasceu o poema com muita poesia!

Abraços,

Fernando Tanajura

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...Inspiração convidativa a outras formações poéticas, parabéns !!!

Joao Marques JM

Joao Marques JM

Parabéns poeta,nesta poesia você consegue demonstrar como começa a solidão que vira depresão , pois nós seres humanos por mais patrimonio que posuimos, o que realmente precisamos e semos notado querido, do calor humano dos nossos semelhantes, o despreso fere o corpo e a alma.

Maravilha, poética concisa, tristeza artística, excelência ... Isso aí, bjs, Mena

Nair Damasceno

Nair Damasceno

Linda poesia; parabéns!