Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Tempo de ver estrela é cada dia. Pena que nossa vida anda tão corrida que nem as estrelas estão sendo vistas por muitos. Poucos tem a ousadia de vê-las e estes, com certeza, sentem a brisa tocar os cabelos. Abraços!

Obgda amigos, por acaso eu nao estou recebendo na minha cx de msg os comentários de vcs, mas fico feliz e agradecida de coração

Hinah

Hinah

"Hoje só estou existindo e vos digo:
estou aproveitando muito!"
Perfeito :)

Abraços,
Hinah

Impressionante! Épico eu diria! Parabéns Elisa, são belos versos que refletem bem a força que cada um tem para virar as páginas da vida... E viver! Parabéns mesmo!

Madalena

Madalena

Uma bela interação entre a alma da poeta e a natureza.
Parabéns

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Elisa, curto este cenário que descreves norteando o seu atual estado de espíritos, "Tempo de ver estrelas", bela inspiração...

ELISA !

COMO SEMPRE MAIS UMA JÓIA SUA ,LAPIDADA COM ESMERO E CARINHO.ADORO LER VOCÊ ,MINHA MUSA INSPIRADORA .BJOKAS !

VINÍCIUS GARCIA

VINÍCIUS GARCIA

Olá Elisa ! É isso, viver um dia de cada vez, porque na verdade só existe o hoje, não é mesmo ? E lá do céu, das estrelas, Deus que tudo sabe continua a cuidar de nós. Bela poesia ( como sempre ) Abraços e Força sempre !

sergio néspoli

sergio néspoli

Um existir suave que navega na calmaria. Não é preciso leme, pois o vento não faz falta neste momento em que apreciar o firmamento é mais importante.

Parabéns amiga pela linda poesia e um abraço.