Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Lucélia Lima

Lucélia Lima

amigo, se conselho fosse bom seria vendido "como diz o ditado" a poesia é a hora certa para expor sentimento, verdadeiros ou não... o que importa? o importante mesmo é escrever com o coração! Abçs

Senti uma tristeza no seu poema, mas mais que isso senti um grande espírito de guerra, de guerreiro mesmo nas entrelinhas que aí estão.

E se é para deixar aqui os sentimentos de verdade, vou confessar a você que ao ler seu poema pela segunda vez, me deparei involuntariamente com a lembrança de uma música que gosto muito, e que nem sei se é de seu agrado, mas que a letra como nada pode ser ao acaso talvez esteja querendo dizer alguma coisa:

"A minha alma tá armada e apontada para a cara do sossego; pois paz sem voz, paz sem voz não é paz é medo..."

Como sempre, excelentes versos os seus. Capazes de aliviar aquele que escreve e de despertar nos leitores os mais genuínos sentimentos.

Parabéns!