Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Que lindo, adorei.

Caro poeta que sejam as musas entidades mitológicas ou reais são a elas a quem atribuímos a capacidade de nos inspirar tanto para a criação artística quanto na capacidade de amar. Seus versos parecem ter sido inspirados pelas filhas de (Zeus). Belíssimo texto, meus aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

José Aurélio Medeiros da Luz

José Aurélio Medeiros da Luz

Amigo Marcon:

Seu belo poema deixa-nos claro que nossas musas tem aquela propriedade quântica da ilha de Lilliput (descoberta por Swift, mas descrita por Plank) de estar em vários estados - em tese - mutuamente excludentes ao mesmo tempo. E, a um só tempo, como o éter, nos impregna a alma até sua última vilosidade.

É reconfortante relê-lo, após o óbito súbito do Verso&Prosa, da Renata, que, como fênix que é, foi regenerar "ex-abrupto" suas cinzas em outras plagas cibernéticas. Falta sinto do diálogo e das amizades que nos proporcionava.

Abraço do camarada de jornada,
j.a.

cris coradi

cris coradi

És a própria poesia Marcon, belissíma obra. que Deus te abençoe muito, abraços.