Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Querido amigo poeta Ediloy!
Belíssimas tuas letras que compõem uma tela sensível que só o poeta pode captar e tranformar em versos!

Bjs de luz! Taís

Caro Poeta, por vezes a inspiração não vem pela interioridade, mas parece nos visitar a partir dos sentidos que passam a ver com mais intensidade aquilo que antes parecia comum.Seus versos conseguiram captar a poesia oculta nas imagens. Parabéns!

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

Textos de várias poesias, flutuando como esquadras ou esquadrilhas, no mar ou no ar. Ou ao mesmo tempo nos dois meios. Valeu !!!!!!!!!!!

Parabéns caro poeta por estes versos de grande expressão que narram de forma bem peculiar toda a inspiração que brota da alma sensível do poeta, meus aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Gilmar Silva

Gilmar Silva

Parabéns pela sucessão de imagens poéticas. É como se o seu poema fosse um quadro multicolorido e pluritemático. Uma aquarela de palavras. Só quem tem talento consegue isso, companheiro de versos. Um abraço! Aplausos!!!
Gilmar Silva.

ubirajara

ubirajara

Versos leves que leva a imaginação a devanear´é poesia.

Parabéns!

Fernando Tanajura

Fernando Tanajura

Belas imagens que evocam pura poesia.

Tenha um bom dia.

Abraços,

Fernando Tanajura

JOSLU

JOSLU

A vida para um poeta é uma constante e entrelaçada melodia.

Parabéns.

Deus te abençoe.