Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

ubirajara

ubirajara

Poeta a esperança é uma barca e todos navegamos nela pelo mar da vida em busca dos nossos sonhos e de um porto seguro.

Parabéns!!!

Há! Caro poeta gostaria de citar (Fernão Capelo) para comentar sobre o texto. Fernão Capelo Gaivota frustrado com o materialismo e o significado da conformidade e da limitação da vida de gaivota. Ele é tomado pela paixão pelos vôos e sua alma decola como os seus experimentos e emocionantes triunfos de ousadia e feitos aéreos. Eventualmente, a sua falta de conformismo à limitada vida de gaivota que alça vôos bem mais altos. Este texto é um dos mais lindos que li nos ultimos tempos, ele nos chama para ver a importância e a nescessidade que os individuos têm para fazer o seu proprio destino. Meus mais sinceros e calorosos aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Caro Poeta, entre o efêmero que muta e o eterno que já se supôs imutável, eis que cabe a correção: tudo muda constantemente, mesmo nosso pedaço de eternidade. Fraterno Abraço!

Pastor

Pastor

um texto realmente brilhante
apenas parabenlizar por tamanho talento e tão grande sensibilidade!

Vixi, depois desse comentário do Fred, lá vai o meu , "umirde" kkk: realmente cada fase tem sua beleza e verdade, e a vida em si, é uma aventura, só os que desistem não provam dos teus últimos versos. Parabéns, my darling! BJss

Fred  DeMenezes

Fred DeMenezes

Caro amigo Ediloy
Imprimir ritmo na subversão temporal, com seu própio ritmo de tempo, provoca essa conjução de ideia relatada e percebida, com atraso ou não. Mas chegando a estação a que se propõe, nesse vai-e-vem de chegadas e partidas, como se vidas não fossem . . . absolutamente temporizando. Bravíssimo
Dá até pra continuar:
Porém vezes há que retardamos breves
Subitamente inquietos de não chegar
Amadurece uma idéia no frigir da dúvida
Nesse porquê de tudo no tempo passar
[ como que um sumidouro