Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Galdino

Galdino

Marcella, Minha cara poetisa, lindas preces, e com certeza, Deus vai te atender, e tua graça será alcançada. Parabéns pelo talento poético. Valeu poetisa! Bjs.

Odias Pereira

Odias Pereira

Simplesmente lindo . o amor de deus é tudo sem ele não se vive vegeta . parabens amiga poeta....

Pastor

Pastor

Lindo! lindo! lindo texto, SImplismente fantastica a sua poesia, de uma beleza única, meus sinceros aplausos, realmente fascinante, um abraço!

Cara poetisa quando o coração esta apertado nada é melhor do que uma reflexão para buscar o equilíbrio entre o bem e aquilo que pode ser mal. Seu texto exemplifica com muita sabedoria esta procura que por vezes esta bem perto de nós. Muito bom seu texto, meus sinceros aplausos.

Estou sentindo sua falta no meu cantinho poético. Abraços.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Xama

Xama

Olá poetisa, sua poesia alem de linda é muito mais que uma prece, é como um abraço dele nas almas que padece. Só mesmo Deus pode nos salvar, todos necessitamos de sua presença, de tocar e ser tocado por ele, assim ganhamos força pra continuar...
Amei

Linda tarde

Beijo

Bruno Dias

Bruno Dias

Olá Marcella!!

As minhas preces são para ti,

Que nunca te percas a ti, essa é a verdadeira solidão!

Beijos e sorrisos de Portugal

:O)