Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

fferry

fferry

Eu assino embaixo (depois de ti)

Lucélia Lima

Lucélia Lima

Olá Poela!

São as verdades que nos fazem ser únicos e sem cópia. Gostei muito.

lucineia lima

lucineia lima

A grande verdade da vida é desfrutar
cada um do que lhe pertence.


Reverências a te poeta!!!

bjoss...

ubirajara

ubirajara

É meu jovem estamos de volta à dualidade e desta vez o tema é a verdade. Tens razão existe a verdade de cada um, assim como o direito da mesma forma e sucessivamente.

Belo tema parabéns!

Aline Lima

Aline Lima

Belo e reflexivo texto.
Palavras muito ponderadas em relação a opinião e querer alheio.
Palavras reais sobre o mundo de quem escreve.
Parabéns meu Amigo.
Mais uma vez brilhante.
Abraços.

Caro poeta o seu texto é bem atual e oportuno. Por vezes pensamos que as nossas verdades são verdadeiras e por pensar assim acabamos por subestimar as verdades dos outros. O poeta se esforça para buscar inspirações, tenta alertar através da poesia sobre os fatos que são ofensivos à sociedade porem nem todos dão o devido valor. Não há nada mais triste do que olharmos a moeda por um lado só. Tenho para comigo que "Uma verdade dita como absoluta vale tanto quanto um quadrado redondo" Maravilhoso o seu sobre tudo pelo auto-grau de reflexão que esta contido nos versos. Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.