Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Bruno Dias

Bruno Dias

Aeeeee Feiticeira!!


Parece que a primavera trouxe-te de volta!

Fico feliz que tenhas encontrado as poções
Os icaros... as canções mágicas
Que tocam todos os corações!

Beijooos e sorrisos de Portugal

Fraterna Amiga, a adaptação do que vai em nossa interioridade com aquilo que propõe o mundo concreto parece necessitar da construção de nossos próprios arquétipos, o seu é a magia, que é a esperança ampliada de que os limites de fato não existem, é fato que existem, mas não nos cabe neles crer, apenas respeitá-los, não se trata de não viver a realidade, mas manter a capacidade de sonhar viva. Belas reflexões da alma. Parabéns!

Alguém, senhora se si, só pode ser encantadora, um verdadeiro "mulherão". Feiticeira vc sim! Enxergo-te assim mesmo! BJsss

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...reticências nos remetendo em teus doces e reflexivos devaneios, neste cenário onírico que plasmastes nestas divagações sopesando o tempo e traduzindo sentimentos em letras, meus APLAUSOS !!!

Com certeza és feiticeira, nos enfeitiças com teus versos, com tuas poções mágicas de sentimentos.

Lindos versos!

Mil Bjs

Cara poetisa versos introspectivos que falam de uma vontade alucinante de viver, viver para si mesma, redescobrindo-se de dentro para fora... Pousando sua alma na poesia e dela fazendo seu instrumento para caminhar em busca das razões pelas quais te façam dar o sentido certo da vida. Muito lindo seu texto e de uma profundidade impar... Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini,

Zezinho.