Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Xama

Xama

Amiga, ontem estive conversando com minha cunhada que de uns tempos pra cá vive em depressão e passou a beber quase todos os dias, sozinha ela bebe a noite inteira e não sai pra nada, fica chata, chora, e diz que ninguem se importa. Ontem eram oito horas da manhã eu estava saindo para ir caminhar na praia, como faço todos os dias, eu amo o mar a natureza, a vida, ja fiz muita besteira, assim como ela?Então perguntei a ela qual o motivo de tanta falta de amor? Ela não soube dizer, só disse que não conseguia mais ver a luz. Ela estava doida, mas eu a convenci a vir comigo, andamos a praia toda, entramos no mar várias vezes e eu vi em suas feições a luz, e disse isso a ela. Veja a luz, ela está dentro de você. Já passa de sete e meia, vou colocar o biquini agora e bater lá na porta dela.Foi assim que ela foi dormir ontem, me pediu para chama-la cedo, pois quer uma nova vida. ..é isso ai amiga, , sua crônica ficou magnífica minha querida. Parabéns sempre. Um lindo dia para ti e muita luz...Beijoss

Cara poetisa a crônica vem acompanhado de traços filosóficos de suma importância para renovar a auto-estima e aguçar o nosso "eu". O texto me fez lembrar de quando estudava filosofia e perguntei ao meu mestre-Mestre como devo fazer pra enxergar a luz no fundo do túnel? Ele me respondeu- "Primeiro será preciso que você chegue ao final do túnel depois é só abrir os olhos" Parabéns pelo excelente texto.

J.A.Botacini.

Zezinho.