Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Caro Amigo, o divagar é exercício de liberdade inexorável da alma, tudo mais fica distante, e a solidão neste caso não dói, e melhor ainda, parece ensinar, com o tempo talvez acabemos por reconhecer ser esta a maior das aventuras humanas. Fraterno Abraço!

Daniel Rosa

Daniel Rosa

"pinçando palavras" amei estas palavras tem tudo com a aventura poética. Vibrante seus versos...uma aventura.

PS:
"na abstração
não se veem os voos
alçando as estrelas
nas asas da imaginação"

Isso é super "Under the Milkway Tonight", mesmo! Combinou!

Ediloy, na fascinação das minha letras apenas uma mediana que ás vezes colhe insucessos. Um texto apaixonante, especialmente porque li escutando minha música do coração "Under the Milkyway Tonight". Bjssss

Caro poeta a vida é uma aventura e como tal os indivíduos são aventureiros, uns por pura falta de opção e outros por convicção, de certa forma o seu texto nos leva a refletir sobre o que somos e o que nos leva a ser... Texto forte e muito incisivo, meus parabéns.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

Amigo poeta, eu estava com saudade desta gente aqui... destes grandes poetas e amigos que na vida caminham todos em linhas paralelas...

Que terna e bela tua poesia...
Um tema cheui de encanto e magia...
Aplausos querido...

Bjinhos e linda noite amigo..
Vania