Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

Boa noite amigo...
Que belo poema,o amor é a base de toda caminhada rumo a um final feliz...
AMEI..;
Cheio de encanto e magia...

Bjinhos na alma querido!

Vania

Regis Paiva

Regis Paiva

Poeta Gilberto, sem palavras!Este poema é simplesmente Belissimo. Me encaixo perfeitamente na composição de seus versos. Um dia acredito que ocorrerá este encontro na minha vida.
Aplausos,
Regis Paiva

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...na história de duas vidas, apenas mais uma, não fora cosida em encantamentos de imagens e alegorias que descrevem um universo impactante e belo...APLAUSOS!!!

Caro poeta o romantismo graças aos poetas de coração nunca caem de moda, estão sempre em evidência. O seu texto é uma prova cabal de que o amor une corações e faz compartilhar anseios e desejos que permanecerão eternos num só coração. Adorável o seu texto. Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Estou suspirando até agora, super romântica, e olha que não sou romântica a esse ponto. Dois corações que querem e ainda vão se encontrar, para o encaixe perfeito, é lindo! Acho q sonhar um pouco através do poema de alguém faz parte! Bjssss