Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Xama

Xama

Olá Poeta! Vivemos num mundo onde as aparências são preferidas. Podemos perceber no tratamento que recebem as pessoas bemvestidas. Muitos não tem condições, mas a sociedade não liga. A verdade é que é cada um por si e muita hipocrisia. "O Real"

Magnífico seu texto.
Parabéns!
Bjos

...("o lobo na pele do cordeiro")... e homens pregando perdão, um contraste que feri de morte a nossa visão principalmente quando se trata de quem deveria cuidar da vida com devoção. Brilhantes versos que trata de uma tema bem atual e assustador. Meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Caro Amigo, num mundo onde o superficial parece ter se tornado o fundamento magnífico e almejado, uma crítica poética que alveja as aparências envolvidas em seus trajes de hipocrisia. Fraterno Abraço!

"Adilson Costa"

"Adilson Costa"

Olá Ediloy

Nas tuas linhas conseguimos navegar de verdade por mundos nunca navegados.

Parabéns pela colocação das palavras

Ciganita

Ciganita

As aparências enganam as vezes.... Belas palavras como sempre
soraia