Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Xama

Xama

Boa noite querido poeta!
rs..Tua poesia como sempre é bem escrita, com palavras diferenciadas, profundas e inteligêntes, mas nessa vc me pegou realmente ...rs, eu não entendo nada de carne, não como e sou totalmente contra a matança de animais, acredito que temos outras milhares de opções para sobreviver. Mas poeticamente, seu texto ficou de primeira.

Parabéns!

Uma abençoda páscoa!
Bjos

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...além de versejar com maestria, tens uma picardia prazerosa para a cronica, agradável leitura, envolvente, tempero na medida para um excelente contista ou cronista...APLAUSOS !!!

Cara amigo e poeta devo dizer que é só no açougue que o coitado do (boi) vira “Vaca”. Bela crônica amigo comemos “gato por lebre” e ainda na segunda feira saímos dizendo “pô meu ontem fiz um churrascão”. Não só no açougue que estamos sujeitos a sermos enganados, infelizmente isto esta acontecendo em todos os seguimentos que circundam a nossa vida. Parece-me que estamos invertendo os valores haja visto que ouvimos os participantes do (BBB) sendo chamados de guerreiros como se eles estivessem lutando para acabar com a fome do mundo. Lindo seu texto e muito bem humorado.

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.