Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Daniel Rosa

Daniel Rosa

Cárceres...pura verdade estão aí. Já não sei se é nossa culpa ou consequência de sermos humanos. Mas valeu sua reflexão e nos leva a pensar sobre o tema.Parabéns!

Sim, condicionamentos são cárceres. Entendo sua temática, acredito que vc, assim como eu, gosta de chamar para reflexão, situações que não são imutáveis, embora alguns pensem. Tudo pode ser romper. Eu como professora de periferia acredito nisso e procuro passar para meus alunos. Bjs

Taís Mariano

Taís Mariano

Boa tarde querido poeta!
Tem profundidade tua poesia!
O pior prisioneiro é aquele que se descobre encarcerado em sua escuridão mental, o cárcere da inconsciência é o mais difícil de se libertar, e muitas vezes a porta da cela está aberta e o prisioneiro não consegue enxergar!
bjs Taís

Caro poeta, "Nos subterrâneos da mente
A intensidade da luz magoa os olhos
Daqueles acostumados a viver
Prisioneiros da escuridão mental".

Lindas reflexões sobre as fraquezas humanas e as sua doloridas consequências.

Parabéns.

J.A.Botacini

Zezinho.

Carol Carolina

Carol Carolina

Bom Dia Poeta!

Obrigada pelas visitas, fico honrada!
Mas quanto tenho que aprender, nossa!

Sua poesia retrata uma verdade ,Cárceres, a estes tudo tem limites e de tudo estão privados.É o triste final para quem não conseguiu colocar limites nos seus próprios atos.

Aplausos!

♫Carol