Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

ubirajara

ubirajara

Olá Ediloy! Existe o ato que poderia ser dito sagrado e o ato a ser visto como profano. Um é a coroação do sentimento de dois corpos que se completam na sexualidade e o outro é puro extinto animal.

Abraços!

Caro poeta o sexo até mesmo por questões da natureza humana é fator preponderante no complemento dos relacionamentos em comum. Você demonstrou com muita naturalidade e sem pudores estes aspectos que dão um tempero especial na vida a dois.

Parabéns.

J.A.Botacini

Zezinho.

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Olá caro poeta, versos onde a volúpia, a paixão transcendem... Versejar avassalador... Um abraço.

Caro Ediloy, a sexualidade é algo que esta na base da vida orgânica, assim como no estabelecimento da vida social, e se acresce isto a possibilidade do acréscimo que dá aos sentidos permitindo o flexionar que reconhece os sentimentos, não por acaso Freud à indicou como tão fundamental nas relações humanas. Fraterno Abraço!

Hoje vc está caliente!! Existe a busca pelo ato, em si, e a busca após o ato, de carinho e união, mesmo! Um ardente final de semana pra vc rsrsrs

Priscila Brandão

Priscila Brandão

Caro poeta,
Você conseguiu expressar com belíssimas e sábias palavras o ato sexual e a busca da unidade do casal.
Parabéns!
Abraços,

Priscila