Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Rô de Paula

Rô de Paula

Olá caro amigo poeta,esse poema tem valor indecifravél para mim que fui criada na terra ,entendo a beleza do natural!! parabéns ,muito lindo ,agradeço seu comentário em minha humilde expressão poética ,seu incentivo é para mim de valor incálculavel,pois só escrevo por amor e não detenho a mágica sabedoria das palavras ,obrigada!! pelo incentivo!! bjsss

...caro poeta o (maná) caiu do céu uma vez só, dai por diante a terra só pari alimentos se for bem trabalhada. Aos olhos de alguns a terra nada mais é do que um instrumento para se fazer dinheiro porem quando tratada com carinho também pode ser usada com inspiração e dela podemos colher lindos versos.

Parabéns pela linda colheita poética.

J.A.Botacini

Zezinho.

Caro Poeta, uma interação de imagens e significados que vão do plano do cotidiano ao espaço mais abstrato da divagação, um artesanato poético. Parabéns, meu Amigo!

Parabéns, poeta.
Que todos aprendam, mais do que colher, semear, arar,
cultivar, fertilizar com Amor as terras que circundam os seres,
as terras que alimentam o SER.
Beijos.