Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Israel,Souza

Israel,Souza

Você esclareceu como acontece na realidade...Rsrs

Simplesmente logica e linda...Parabéns

lourdes nunes

lourdes nunes

Minha querida Rosana !

Agradeço a dedicatória e confesso que
fiquei muito sensibilizada pela forma como voce através da poesia pode retratar tão bem a questão
" Amor ou Amizade" .
O assunto é polêmico mas também muito
encorajador...pois só teremos a resposta
se de fato expormos nossos sentimentos,
assumindo todos os riscos.
Continue nessa caminhada minha linda
poetisa.
com carinho
lurdinha

Daniel Rosa

Daniel Rosa

Rosana, lindo poema...reflexivo e descritivo sobre a angústia e a dúvida de se ter num amigo e o apaixonar-se; amor ou traição? Seus versos foram profundos não tendenciosos. Agora eles me são mais próximos. Lindos! Embevecidos! Gigantes!

Poetisa Rosana um texto de reflexão sobre o sentir de emoções diferentes, o amor por mais sublimado que seja há que individualizar, a amizade haverá que sempre ampliar, o amor ensina a amizade, mas também a amizade ensina ao amor, creio que faz necessário ter objetivo definido, para não se perder o amor e não ficar sem o amigo (a), pois que o certo é que se pode transformar as possibilidades de sentimentos sinceros em mágoas e ressentimentos. Parabéns pela escolha do tema, antes sujeito as reflexões do que soluções prontas. Abraços Poéticos!