Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

ubirajara

ubirajara

Peço perdão pela discordância poeta, porque o verdadeiro amor é eterno sim. Fugaz é o amor de folhetim, aquele amor de novela, de cinema onde prevale a cena e não a razão.

Parabéns!

deusaii

deusaii

bela poesia, caro poeta...

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...retificando meu engano: na pressa fiz o comentário como poetisa, o que retifico, trata-se de um poeta...desculpas e renovados aplausos !

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...poetisa, curar as próprias feridas, lambê-las, entenda-las como lições, crescer, amadurecer...teus versos proporcionam inúmeras incursões reflexivas, gostei muito !

Uma reflexão muito válida e fiel à realidade fútil de hoje em dia. Amar não é simples e rápido. Esse exemplo das celebridades é de algo egoísta e exibicionista. Parabéns!

Brilhante poeta, o seu texto fala sobre um tema bem comum tanto no meio artístico como nos telespectadores porque o casa e separa já virou rotina neste mundo onde ninguém se importa mais com fidelidade seja ela lá qual for.

Parabéns pela reflexão contida em seus versos.

J.A.Botacini

Zezinho
.