Minhas lagrimas se secaram...

Lembro-me de amar-te tanto e em plantos cair por tantas madrugadas a fora... São realmente estranhas certas coisas que na verdade não são tão certas assim... Ontem me via presa em seu olhar que me fazia perder a realidade da vida e algum tempo atrás você se foi me deixando em uma imensa tristeza.
Talvez a perfeição realmente não exista, eu caminhei por muitos lugares desconhecidos mesmo com medo para poder alcançá-la mais acho que nada do que eu fiz foi suficiente para ti e você foi incapaz de me dar um último tchau mesmo sabendo que naquele momento eu sofreria e minhas lagrimas viriam.
Hoje em minha mente não a arrependimentos, pois sei que tentei, tentei de verdade e sei que você talvez já tenha esquecido meu telefone até mesmo meu nome, pois já passeia pelas ruas da cidade de mãos dadas com outra espero que essa pessoa seja a sua perfeição, pois caso contrário você terá que procurar muito e talvez nunca encontre ‘novamente’.
Hoje minhas lagrima realmente se secaram também depois de tanto chorar por ti, não teria mais condições para isso, hoje sigo minha vida a vida que deixei de lado por um tempo para cuidar apenas de você.
Talvez minhas lagrimas tenham se secado por um motivo muito simples talvez por um conselho de amigo, quando ele virou se para mim e disse: Em um certo momento da vida mesmo com medo a gente tem que deixar de lado as coisas e as pessoas que já não nos fazem bem.foi aí que eu cai na real e percebi o quando você já não me fazia bem e decidi limpar secar lagrimas.
Enfim hoje ao te ver passar por mim posso sorrir, mais não sorrir para você e sim de você, pois hoje você já não faz a mínima diferença em minha vida e vejo que estou bem melhor sozinha.
Hoje me sinto leve, pois tirei um peso das costas por não ter mais que chorar por você.

Autora: Sabrina Rosa.