Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Úrsula Avner

Úrsula Avner

Querido autor, uma composição poética bela num arranjo bem elaborado de palavras e idéias. Uma pérola ! Grande abraço.

A arte e o ofício, são dons de Deus! Bela poesia, que emociona! Bjs

...é verdade caro poeta nem só de pão e obras vive os indivíduos, a permanência da razão em seu estado não volátil depende da diversificação dos estados produtivos que regem e constroem uma sociedade com mais justiça e oportunidades.

Parabéns pelo belo e reflexivo texto.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Ciganita

Ciganita

Maravilha meu caro Ediloy.. Maravilha.. um poema digno de ler..reler quantas vezes for preciso..pra que possamos saborear tuas palavras requintadas. Amei..
beijos soraia

Que maravilhosa criação; para mim, obra de arte.Você pintou o trabalho com cores furtacores e luzes de néon.Foi a primeira poesia sua que li, mas com certeza virei aqui sempre, pois como aprendiz de aprendiz, tenho muito que caminhar ainda...caminhada que nunca se acaba.Tanto as Cigarras como as Formigas exercem papéis relevantes em nossa vida.

Grande abraço!

Carmen