VIVER HOJE

 

 
Hoje vou escrever um pouco de cada coisa, passando pelo mundo até chegar a minha vida. Falando em mundo; Esse mundo de injustiças o qual sempre deixamos por conta dos políticos, do sistema etc... Mais que sistema é esse capaz de deixar tanta gente com muita coisa e tanta gente com pouca? Me revolta, mais isso é difícil de explicar, mais eu sei que se fizermos um pouquinho de cada coisa, se dissermos sim a algumas coisas, estamos dando nossa contribuição pra um mundo melhor, façamos nossa parte, funciona!

Bom... Escolhas sempre fazem parte de nossa vida, basta seguirmos a razão, por favor, passou aquela fase de seguir o coração, aprendi que uma coisa é certa, agente colhe o que planta. E que Amigos são amigos quando estão presentes na tua vida e quando não estão se tornam lembranças boas, o que passou... Passou... Não importa o tempo, nada volta a ser o que era antes, por mais que os sentimentos permaneçam... O mundo gira, e lá se vão os momentos, pois estes são únicos.


Hum... Viver o Amor é assim, entre agito e tranqüilidade pertencemos um ao outro. Por muito tempo eu pensei assim, que teria que encontrar uma pessoa que se encaixasse onde eu terminava, ser a calma pra minha tempestade, a solução pros meus problemas, o violão pra minha discoteca, o chinelo velho pro meu pé cansado, a sopa pra minha pimenta, e como todo casal não vive só de momentos bons, ser também a desculpa pras minhas brigas... pra poder seguirmos juntos ; Quase Perfeitos.


A Vida? Lembro que escrevi uma vez que ela não seria vida se não sentíssemos a cada dia o gostinho bom de viver, por isso não há uma noite sequer que antes de dormir eu não faça meus agradecimentos. Não sou boa demasiadamente, mais com certeza estou caminhando pra Ser, modéstia? Não essa é a minha Realidade, pois se não desejarmos ser melhores, continuaremos a ser apenas mais uma pessoa no mundo.
E você? Já olhou pra sua VIDA? Já pensou que poderia ser tudo diferente? Que você poderia fazer sempre melhor? Que você poderia Ser feliz a cada dia, um dia de cada vez e todo dia diferente? Essas são as perguntas que eu deixo à  você .

 
NARA