Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

LEO A.

LEO A.

Caro amigo Ubirajara
Como disse Alan Kardec'' A lei natural traça ao homem o limite de suas necessidades, e quando ela a ultrapassa, é punido pelo sofrimento''. Assim sendo ,como andamos(humanidade) sofrendo muito, concluimos que o homem é seu proprio carrasco, ultrapassando os limites do coração e vivendo no reino da irracionalidade,sem regras e nem lei morais,Sua poesia é um clamor de clêmencia aos corações ,um rogado a índole que rege os homens, é uma súplica ao amor incondicional.
Belissíma, parabéns
abraço
Leo

Caro poeta eu também estou estarrecido com os últimos acontecimentos que tenho visto pela NET e pelos jornais. Parece-me que os indivíduos estão perdendo o prumo e de forma vertiginosa estão caindo no abismo (negro) da perdição. Estes teus versos nos dá um dimensão exata de como seria a convivência humana tivesse mais sentimentos uns pelos outros.

Parabéns pelo seu belo e reflexivo texto.

J.A.Botacini

Zezinho.

Kátia Kelly

Kátia Kelly

Amei seu poema, realmente o amor é incondicional, é ceder e perdoar, como diz luiz de camões: "o amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente é um contentamento descontente... que desatina sem doer. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!