Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

linda !

Natanael silva

Natanael silva

Boa Noite Elisa !!! quando leio as suas poesias fico sempre encantado e vc distribui muito bem suas emoçoes e sentimentos.abrços

Eliane Pires

Eliane Pires

Eih linda Elisa, imagina querida se vai ofender alguém expondo assim sua alma tão repleta de luz e poesia...Adorei sentir essa química... só passei para comentar o teu poema estou sem tempo para absolutamente nada que não seja trabalhar rsrs.

Carinho abraço, um fim de semna em paz.

Iza  Marlene A. S.

Iza Marlene A. S.

Que mal tem admirar o belo? Faz bem....
Beleza de raciocínio amoroso!
Meu terno abraço...bom fim de semana!

Bruno Dias

Bruno Dias

Sorrisos!!!

:o)

Bom final de semana!

Energia para essa vida!

Caminhante Lunar

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Cara poetisa por mais que sejamos românticos e revestidos de emoção no intímo do nossa existência somos movidos por pura química mesmo e vc retratou este fato com muito bom humor num texto adocicado e irreverentemente poético.

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.

Ciganita

Ciganita

Ofender? quem tem senso de humor.. aplaudirá... mas que emocionante aventura ao te ler.. essa poesia é magnifica...cada dia mais voce surrpreende.. a todos e a mim.. com lindos textos....
beijos
ciganita

Querida Elisa,
Poema lírico, bonito, irreverente e com a pitada de humor que lhe é peculiar. Beijos