Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Luiz Rosa JR

Luiz Rosa JR

Muito Bom o Poema! Realmente *há portas que se abrem em nossa vida oferecendo certas perspectivas, mas nos desiludimos pois vezes não são o que de fato queríamos que fosse. Há muitas portas na vida de um indivíduo, as vezes não vemos algumas que se abrem ou negamos outras, ou nem temos nenhuma que se abra e imaginamos ter ou questionamos por não ter. Boa temática para o desenvolvimento da emoção no poema que nos deixa a pensar o que também seria a porta. . .

Cordial Abraço, Luiz.

Luiz Rosa JR

Luiz Rosa JR

Muito Bom o Poema! Realmente a portas que se abrem em nossa vida oferecendo certas perspectivas, mas nos desiludimos pois vezes não são o que de fato queríamos que fosse. Há muitas portas na vida de um indivíduo, as vezes não vemos algumas que se abrem ou negamos outras, ou nem temos nenhuma que se abra e imaginamos ter ou questionamos por não ter. Boa temática para o desenvolvimento da emoção no poema que nos deixa a pensar o que também seria a porta. . .

Cordial Abraço, Luiz.

Uma porta se abre, se fecha, outa aparece, assim é a vida dos passionais! Beijos

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Caro poeta uma porta, um telefonema ou uma carta, quando nos damos conta que estes meios de comunicação nos priva da pessoa amada o que acaba restando é uma dor profunda em nosso coração. Adrei a forma que o sr. encontrou para versejar sobre este tema que apesar de triste se transformou num lindo poema.

Parabéns

J.A.Botacini

Zezinho.

Rose Mari Schmid

Rose Mari Schmid

Oi poeta!

uma estrada errada,
nunca leva ao destino certo,
uma porta fechada o coração não sente
mas ao abrir e sentir emoção guardeo com carinho
dentro de seu coração pois no momento certo
a porta se abrirá
e terás o momento suficiente...
nem a mais ,nem de menos
o suficiente para entender seu coração.
Belo poema, lindo , magico
cheio de emoção.

Obrigada amigo pelo comentario, pelo verso lindo
que vc escreveu, amei viu.
Bem eu coloquei outro ! "UMA CANÇAO DE AMOR"
se vc puder, ler e comentar, vou adorar.
Um beijo no seu coração.

Ducarmo de Assis

Ducarmo de Assis

Caro poeta:

Se uma porta te abrires em má hora
Não desprenda de uma nova esperança
Abra outra porta agora
Quem sabe ela está lá te esperando

Caro poeta e amigo,
Seu texto lírico e reflexivo, fez-me pensar sobre o fato de que a vida nos apresenta muitas portas. Há inúmeras possibilidades de escolhas em cada momento da nossa vida. Resta-nos optar por qual porta abrir, por qual porta passar. Às vezes pensamos estar abrindo ou entrando pela porta certa que nos conduzirá à vida, ao sucesso, ao amor, ás conquistas que almejamos. Mas nem sempre é assim. Ás vezes nos empolgamos ao vislumbrar uma porta grande e maciça, bonita e imaginamos o que de bom deve haver por trás dela e muitas vezes, desprezamos uma porta simples, pequena, talvez já ruída pelo tempo, porque achamos que não deve haver algo interessante por trás dela. As portas são caminhos que só desvendamos quando passamos por elas e é preciso coragem para adentrá-las ou para fechá-las quando é preciso.Escrevi no poema " amor, agulhas e espinhos " - "...quando a lona espessa da rotina se debruça sobre o que sabemos amor, queremos sair pela PORTA dos fundos, encerrar o labor, cumprir a sina de sermos somente dois mundos em órbitas solitárias...".
Acho que quando escolhemos a porta dos fundos, precisamos rever nossa postura diante da vida, das dificuldades, dos obstáculos. Parabéns por seu belo texto. Um abraço grande.