Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Diego Luiz Correia

Diego Luiz Correia

É niguém é pefeito

Tenho estrefe, que diz assim:

Não sou perfeito
mas o que é correto
busco fazer direito

Parabens
Bjss
T+++

Murilo Saldanha da Silva

Murilo Saldanha da Silva

Olá Vânia.
Há quanto tempo não a vejo. Mas aqui estou! :-)
Gostei muito de teu poema. Me identifiquei muito, pois, assim como você, tento não errar, mas é impossível. "Errar é humano", como já diziam. Mas, pelo menos, através dos erros, faço meu caminho para o acerto.
Um abraço, Murilo.

Teresa Cordioli

Teresa Cordioli

Querida Vânia, obrigada pelo parabéns de ontem, foi sim meu aniversário...(s´vc percebeu) beijos viu!

Meus erros, nossos erros...nossos acertos... (acertamos e erramos e muito) e as experiências de nossos erros são o que constroem a vida...
Sabe se nunca errássemos não daríamos valor ao acertos... eles nos fazem crescer, principalmente quando os reconhecemos não é mesmo?


beijos...

Querida Vânia,
Falar de erros, ainda que de maneira poética, é tão desafiador quanto falar da morte, da dor, do sofrimento, porque sempre vai haver algo de nós mesmos naquilo que escrevemos, ainda que o floreio poético nos permita dar um contorno ficctício ao tema. E não é fácil admitir que erramos. Só as pessoas corajosas e humildes são capazes de reconhecer seus erros e pedir perdão. Isso é fonte de crescimento pessoal. Gostei muito do seu texto, porque ele nos remete a uma reflexão sobre nós mesmos. Um beijo no seu coração.

Ai, que gif maravilhoso como o colibri. Uma pérola de amor e carinho e reconhecimento de si e valorização do amigo. As palavras têm poder, né, Vânia?? Beijos

Ciganita

Ciganita

Errrar .....Errar....eis a questão...como saber qual caminho tomamos.....se seguimos o coraçao, creio que nao erramos... se seguimos a razao..... quem sabe... mas o que importa é tentar..... mesmo errando, se nao tentarmos, naao saberiamos se ia dar certo......
beijoca minha linda cigana
ciganita rss

Diego de Andrade

Diego de Andrade

Errar é humano e "faz bem".
Se não fossem os erros, a gente nunca iria aprender nada.......
Eles fazem parte de nossa vida, sim!

Muito boa a sua poesia!
Eu acabei um namoro e me arrependi muito, agora não tem mais volta.
Mas agora, vendo pelo lado positivo, aprendi muito com os erros cometidos e pretendo não errar mais na mesma coisa. Que ótimo, pois! A próxima experiência amorosa tenderá a ser melhor com outra garota!

Uma frase que gosto muito: "Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual "

Abraços,
Diego.

Cara poetisa talvez o meu erro é o de não tê-la descoberto antes. São com os erros que encontramos os caminhos dos acertos e permanecer na retidão é apenas um estado de espírito o qual nos permite colocar a cabeça no travesseiro e dormir em paz. Parabéns pelo seu texto que sintetiza a sua paz de espírito.

J.A.Botacini

Zezinho.