1 ano se passou...

1 ANO SE PASSOU...
 
Parece ontem... Pois nem mesmo o tempo é capaz de apagar
Sua vontade de ver o nascer do sol
Seu olhar radiante lutando pela vida
Sua garra de realizar um único sonho... caminhar
Foi meu professor, pois me ensinou ser mais humana, me fez ver o valor do próximo.
   Acreditei na força de Deus, alimentei uma esperança mesmo quando todos afirmavam ser o fim, fiz promessas que no entanto continuam pendentes.
   Hoje completa-se um ano, e eu não o tenho mais ao meu lado, a morte foi maior, levou nossos sonhos, destruiu minhas esperanças, me fez duvidar do poder de Deus. Não sei a finalidade das lagrimas, mas afirmo que quando penso em ti elas tomam conta dos meus olhos, me sinto sozinha, perdi a vontade de continuar.
   Você se foi, levando consigo meus votos mais sinceros de amor. Perdi mais do que um tio, perdi um filho sem mesmo saber a imensidão do amor de mãe. Em momentos como esse, sinto – me impotente diante da realidade é como se algo em mim estivesse morrendo, o desejo de estar junto a ti faz com que eu desista de tudo, inexplicavelmente seu rosto se torna real, e essa sensação de culpa vem à tona. Não sei como me expressar diante dessa situação, mas posso afirmar com toda a certeza de que sua ausência me faz sofrer.
  Ao sentar diante do seu tumulo, não contive minhas lagrimas, passou - se um filme sobre tudo que aconteceu depois da sua partida, lembrei dos amigos da correria do dia a dia, da atitude das pessoas para comigo, e nessa analise me dei conta de que amigos são raros e contáveis, que um amor não substitui o outro e que por mais que eu tente, você “meu pequeno” nunca deixara de ser a pessoa mais importante na minha vida, a morte tirou você de mim mais o tempo não será o suficiente pra me fazer esquecer das coisas que aprendi com você.
   Certamente a saudade vai ficar, as lagrimas continuarão a cair e de certa forma eu preciso continuar até que possamos nos encontrar do outro lado. Portanto meu tio, eu já não tenho medo da morte, pois sei que não estarei sozinha por que você já está a me esperar.
 
                                                                               KERLES CASSIA