Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

RITA REIKKE

RITA REIKKE

LINDO O TEXTO CREUSMAR E SE FOR POSSÍVEL E DO SEU CONSENTIMENTO GOSTARIA DE TRABALHAR COM ESTE SEU TEXTO EM UM GRUPO DE PROFESSORES EM QUE A DEMANDA PASSADA POR PARTE DA ESCOLA É A INCLUSÃO. ESTAREI SE ASSIM PERMITIR REFLETINDO COM O GRUPO EM UM TRABALHO DE INTERVENÇÃO PSICOPEDAGÓGICA. TENHO TEXTOS DE AUTORES QUE FALAM DE ATIVIDADES ADAPTADAS MAS O SEU TEXTO É MUITO REAL E PROFUNDO. AGUARDO SUA RESPOSTA. O TRABALHO ESTA PREVISTO PARA INÍCIO DE OUTUBRO.

Feiticeira

Feiticeira

Creusmar, antes mesmo de terminar a leitura desta prosa, que com certeza é uma poesia (e que poesia!), eu já estava me perguntando quem era o aluno...e quem era o professor...Tenho filhas saudáveis (Que bom!), mas teu texto me fez lembrar que grávida, pela 1ª vez, sentindo as dores do parto eu pedi a Deus que me desse um filho saudável, mas...que se fosse de seu desejo me mandar uma criança especial, eu certamente me consideraria uma privilegiada e com certeza hoje estaria fazendo parte deste grupo (vamos dizer assim) de mães que lutam, aprendem... que mesmo com um nível cultural (as vezes) abaixo da média, conhecem o que há de mais moderno em terapias, etc...e que não se cansam, lutam!
Que bom! O tema certamente soou como música, como alento e com certeza uma indescritível poesia.

Juarez

Juarez

Gostei muito do seu texto. É muito importante que tenhamos conhecimento, mesmo que de forma superficial, do esforço e do amor compartilhado com esses "anjos".
Te agradeço pelo momento e parabéns pelo teu crescimento

Mena Moreira

Mena Moreira

Seu texto ''toca'' ,é sincero,puro,lindo!... Foi uma verdadeira aula de humanidade , num mundo tão desumano, materialista , superficial , onde os verdadeiros valores estão ficando esquecidos.

Natália GS

Natália GS

A obra é escrita com simplicidade, mas nos faz refletir em sentimentos profundos. O que são os valores humanos? Quanto tempo precisa se viver para se realizar, para aprender, para crescer, para ser feliz? Tudo isso é grande, é fundalemntal. Queria eu que todos tivessem a noção de felicidade, a felicidade que não se dá sobre a infelicidade alheia. Muitas coisas aparecem em nossa vida que não devemos encarar como obstáculo, mas sim como um teste, como no caso de um filho deficente, como trata a obra. Estamos na Terra para evoluir, "pagando" ou "doando".