Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Ah, passarinho danado, seguiu um caminho que não lhe pertencia, e roubastes o coração de um homem. Trocou sua feliz canção pela tristeza miúda de um coração sem dono, este que cantou a canção diante de seu reflexo no espelho sentindo-se incompleto e já não fazia mais questão de devolver o canto do passarinho que roubou o encanto do ninho, deste coração.

Deste, Engenheiro Italiano.

Gizelle S. Santos

Gizelle S. Santos

Esta canção pode ter compassos diferentes, ritmos diferentes, instrumentos diferentes, etc, etc.....mas, pode ter certeza que varios corações de pessoas diferentes cantam aquilo que sentem e que esperam tb.

Parabéns!! Lindo seu texto!

Beijos

RITA REIKKE

RITA REIKKE

ME FEZ LEMBRA UMA MÚSICA ANTIGA QUE MEUS PAIS CANTAVAM:..."NOSSO AMOR QUE EU NÃO ESQUEÇO E QUE TEVE O SEU COMEÇO NUMA FESTA DE SÃO JOÃO, MORRE HOJE SEM FOGUETES, SEM RETRATO, SEM BILHETES, SEM LUAR E SEM VIOLÃO"...,..."SE ALGUMA PESSOA AMIGA, PEDIR QUE VOCÊ LHE DIGA, SE VOCÊ ME QUER OU NÃO? DIGA, DIGA QUE VOCÊ ME ADORA, QUE VOCÊ LAMENTA E CHORA A NOSSA SEPARAÇÃO"...
É, A SUA POESIA ME FEZ VOAR TAMBÉM!
PARABÉNS, AO RECOMENDADO E A QUEM RECOMENDOU...

Charlyane Mirielle

Charlyane Mirielle

Você foi agraciado demais na inspiração deste poema.
Lindo demais !
Parabéns mil vezes !


Beijos


Charlyane Mirielle

Rodrigo Ferreira Santos

Rodrigo Ferreira Santos

As aves cederam as asas para o coração de um engenheiro voar. Engenheiro faça questão sim, de construir uns alicerces com andaimes flutuantes, ou algo do gênero e vá buscar o pássaro, pegue seu coração de volta!
Realiza o projeto de sua vida!!!