Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Vania Staggemeier

Vania Staggemeier

Linda sua poesia e sua forma de expressar teus sentimentos....
vc é linda de alma e coração amiga...

Felicidades sempre.
Bjs

Amística

RITA REIKKE

RITA REIKKE

PARABÉNS CAROLINA, FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DO WIL.
COM CARINHO RITA.

william

william

Carolina, como sempre perfeita, precisa, firme. "Cresce a necessidade dentro de mim". Onde estão os sentimentos mais sublimes senão dentro dos poetas e suas maravilhosas formas de ver o que ninguém vê, de ouvir o que ninguém consegue ouvir, de tocar onde ninguém mais toca. "Cresce a necessidade dentro de mim." É isso, vida em ebolução, Poesia é vulcão em erupção de sentimentos. Poesia é Carolina, Poesia é Sharliene, poesia é Ederson, poesia é Rita, poesia é força, É o mágma das emoções inerentes e latentes. "Cresce a necessidade dentro de mim" . E a cada dia cresce mais, e rasga asd intenções grotescas, e escandaliza os indolentes sem percepção de universalidade e insanidade. "Cresce a necessidade dentro de mim." Que cresça sempre esta necessidade do ser de respirar de renascer, de recomeçar, de se libertar, esta vontade enorme de ver asas crescerem na coluna vertebra-emotiva e então voar com todas forças até um céu tangivel masi ao mesmo tempo onírico onde só quem tem coração de poeta pode vislumbrar e compreender.
Sim poetisa Carolina "Cresce a necessidade dentro de mim." De ser mais que um rosto, mais que um corpo, mais que um que passa e amasa a grama, mas alguém que sabe que em algum algum dia alguém se levantou da cama mais feliz por que leu um poeta feito pelo coração do poeta inquiéto e ávido por "Cresce a necessidade dentro de mim". Por isso e para isso nascemos, para mostramos ao mundo que ele não é habitado só por bestas-feras que matam, enganam, maltratam. caluniam, mas por outras que são boas, amigas, que se doam, mas que nem querem aparecer. Sim, sim, sim e sim a tudo o que é belo e simples, sim aos versos que levantam, apoiam, curam, sim a estes versos que nada mais são que reflexos de corações sempre em chamas, que querema a aquecer a vida espantando o firo das desilusões contantes. E se não nos entendem, oq ue tem, há muitos que entendem e amam e se curam. Que pena que nossas escolas baniram a poesia, e hoje tomam os assentos da poesia a ciência fria, o desrespeito social,Que Deus nos ajude. Há querida Poeta Carolina, "Cresce a necessidade dentro de mim" de ser mais doq ue sou para os outros de poder escrever mais e mais e deixar um sorriso a mais no mundo, e deixar a impressão de que ele é melhor. Foiçaram minha alegria, mas ela teima em crescer, e nunca deixará de crescer. Obrigado Carolina por não me deixar esquecer que cresce a necessidade dentro de mim de ser melhor a cada dia.

Seu amigo poeta

Will