Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Nair Damasceno

Nair Damasceno

Muita erudição em seu soneto. Fez-me lembrar Nietzsche em Assim Falava Zaratustra quando fala:-" Para ser puro entre os homens terá que beber em todos os copos e banhar-se em água suja", uma resposta a sua "Catarse".

Lucila Guedes

Lucila Guedes

Espetacular esse seu soneto! Escultura de palavras que se desenrola em nosso imaginário. Quase chegamos a sentir o frio da geleira e da terra escavada. Esse é nosso grito. Todos passamos por momentos de trevas tão densas que chegamos a duvidar da luz. É essa dúvida que nos faz humanos. A dualidade nos habita. Somos heróis e vilões, e esses antagonismos sempre duelarão dentro de nós. Aplausos!

ubirajara

ubirajara

Olá Thiago! Viva momentos ou horas, dias ate,e veja na natureza se o homem poderia fazer tal maravilha.
Olhe em torno de ti se o homem poderia fazer tal milagre.
A vida é eterna e nós que habitamos esta terra também o somos, assim eterna é a vida de todo ser vivente.
Viva querendo paz. Querendo ser amado e amando, Querendo e desejando aos teus irmãos e a ti a Graça Divina.e te encontrarás.

Abraços!