Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Caro poeta muito interessante a forma que você conduziu e desenvolveu o texto, rico no vocabulário e na forma lúdica e engraçada sobre o tema em questão. Meus sinceros aplausos...

J.A.Botacini.
Zezinho.

Nobre BUENO;
Deixarei um pouco de lado
O humor besteirol do Papa-Jaca
Para mostrar um pouco
Da minha humilde poesia.

Agora como JOSÉ BONIFÁCIO - BONI
Mas, não o da GLOBO
O da GROBO.

Grato por seu indispensável comentário.

Galdino

Galdino

BUENO. Já dizia o meu avô, velho experiente de mundo, beijo de mulher casada quando roubado tem gosto amargo de chumbo! É isso aí nobre poeta, seja prundente, admirar a mulher do próximo, até que pode, o que não pode é cubiçar. Valeu um forte abraço e boa sorte.

JOSLU

JOSLU

Que delicia!... Poesia, não de mulher.
Parabéns.

Volta a dar aulas de mitologia professor BUENO
Esse negócio de botar olho na mulher do próximo
Quando ele não está próximo
Um dia
Ele poderá fingir não está próximo
E
Olha a faca!

Não sendo nada BUENO.

Teu texto é BUENO.

Já que tu gostas de mulher casada:

Queres conhecer a minha Sogra-Coral?

Meu sogro vai ficar feliz que só.

Trilhões de aplausos meu rei.

Galdino

Galdino

BUENO. Não deseje a mulher próximo, principalmente se ele estiver próximo, ela pode até te dá bola, nem pense em bolar troca, pois de pois tu não saberás trocar as bolas, e terás as bolas cortadas. Valeu amigo foi só para interagir e advertir o amigo.

Praciano

Praciano

Ótimo poema Bueno, de um cruel humor beirando ao imaginário masculino da descuidada e apetitosa vizinha. A sua com o requinte de perversidade das pinturas renascentistas, pois também de gordura necessita o homem.

Abraços amigo