Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

eugênia morais

eugênia morais

Caro poeta, a morte é mesmo uma lástima.Finaliza tudo, as coisas mais belas da vida, as ruins, as alegrias, as tristezas,enfim... Mas é uma realidade, e mesmo que nós poetas poetizemos-a e tentemos fazê-la melhor e mais aceitável,jamais conseguiremos...
Porém, tenho que parabenizá-lo por tão bem colocados versos sobre a "megera" que um dia levará todos nós ao caos.

Você sabe como "tocar"as pessoas com suas palavras,Pedrinho Poeta...

Grata pela visita,pelas delicadas palavras.
Espero vê-lo sempre na minha página.É uma honra!

Fique com Deus, meu amigo poeta!

HC

HC

O derradeiro cais, morada final de todos os que na Terra nasceram, é temido por ser desconhecido... mas quem sabe se será melhor ou pior do que este porto em que hoje vivemos? Brilhante seu poema, caro Poeta!

Falar da morte faz parte da vida!Bjss

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

Gostei das metáforas empregadas para tratar assunto tão repelido, com humor e sabedoria que o tema exige, meus APLAUSOS !!!

É verdade caro poeta ninguém gosta de falar sobre a morte, mal sabemos que é a unica certeza que temos. "A morte é o ultimo ato sensato da vida". Muito bom texto e tema muito empolgante, parabéns.

J.A.Botacini.

Zezinho.