Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Caro Amigo, as vezes a poesia vai além da criação e nos traz respostas, realmente em seus versos navegou entre as margens do corpo e da alma na busca do ter ser por inteiro. Gostei muito! A mão deslizou sobre o papel em plena liberdade.Abraços Poéticos!

cris coradi

cris coradi

Ola Ferraro, mais uma linda obra sua, eu adorei, sensibilidade a flor da pele, Deus te abençoe!!!

Esse é vc mesmo, my darling! Cheio de empatias, uma facilidade em perscrutar a alma. Esse é o legado das suas experiências, dos sofrimentos e alegrias q vc já passou, tb dos desejos e frustrações. Eu conheço gente q é assim desde adolescente. Eu já não fui essa jovem, queria tê-lo sido pra ajudar melhor minha mãe na separação dos meus pais qdo eu tinha 17 anos. Eu fui bem criança, mas qdo descobri a maldade e a depressão, ela tb me trouxe a empatia. Um texto tocante! Bjss

Caro poeta por vezes procuramos no outro aquilo que para nós empaticamente é possível de se encontrar. Percebemos no outro uma mesma razão de ser então aceitamos o modo de pensar como se ele fosse nosso. É através destas projeções imaginaras que nos identificamos de corpo e alma com uma outra pessoa. Belo texto, meus aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

Empatia, uma palavra de significado forte, há muito para ser falado sobre o tema: sintonizar-se, sentir, sofrer e identificar-se com a outra pessoa, algo para poucos.