Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Pedrinho Poeta

Pedrinho Poeta

Oi Bira, Boa Tarde

É muito fácil, Bira, continue expalhando ele(AMOR) por onde estiver, não o retenha nunca... muitos aplausos...


Abçs

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...Caro poeta, com tantos anseios íntimos e inconfessados, que exorbitem os sentimentos em versos sempre cadenciados, trazendo belezas e experiências de vida...meus APLAUSOS!!!

o que faço com o amor que carrego? tirar do coraçaõ é dificil então guarda com carinho .................abraçosssss

Luiz Rosa Jr.

Luiz Rosa Jr.

O se fazer do amor que se carrega? Boa pergunta aos poetas que sentem um peso tremendo sobre as costas, torturados pela enorme sensibilidade e o olhar translúcido das emoções no mundo, muito bom poema, gostei bastante,

um cordial abraço poeta.

Caro poeta “Para bem compreender-se e para bem ensinar-se um sentimento humano, não somente é preciso tê-lo sentido, bem ou mal, mas também ter-se enriquecido com as experiências dos outros, com suas contingências, seus sofrimentos e suas alegrias". O ato de amar também é um ato fecundante, em que comprometi todos os seus outros sentimentos. (Só ao ser humano foi dado sentir o amor). Deixaram-me seu texto reflexivos entendimentos sobre o amor.

J.A.Botacini.


Zezinho.