Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

K triste resultado, esse do teu aglomerado culinário kkkkk. Eu, cozinheira há quase seis anos, já estou na fase 3 do meu aglomerado culinário, ainda bem! BJsss

Caro Pedrinho!
Muito legal o teu conto, impressionante como as coisas acontecem, leitura gostosa que prendeu a atenção até o final, com certeza, meus parabéns pelas letras!
bjs Taís

Caro poeta o seu texto relata um acontecimento realmente muito engraçado e muito mais comum do podemos imaginar. Quem que nunca passou por uma situação desta? Parabéns pela bela narrativa e com tantos acontecimentos inusitados. Meus aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

EDILOY A C FERRARO

EDILOY A C FERRARO

...seu texto é espirituoso, hilário na medida, torna a leitura adorável, uma situação inusitada tratada com ironia e bom humor, tens o talento próprio de cronista ou contista, como preferir, sua escrita é cativante e convincente...APLAUSOS!!!