Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

Regis Paiva

Regis Paiva

Grande Poeta, voce é o grande protagonista em nos brindar com poesias de alto estilo,retratando os bastidores da vida dos artistas.
Parabéns
Regis Paiva

Prezado Amigo, por vezes creio que os rituais de vida tomam lugar do real conteúdo, e no exercício da superficialidade acaba-se por clamar a intensidade das essências da vida que se fazem cada vez mais ocultas, enquanto que perdidos ficamos a buscar os fundamentos de Ser. Abraços Poéticos!

ubirajara

ubirajara

Olá Pensador! Viver é uma arte que não é fácil e todos nós somos artista quer na comédia ou na tragédia, representando neste imenso palco que é o mundo onde o espetáculo não é finito.

Parabéns!

Pastor

Pastor

o meu amigo como sempre suas poesias são lindas e essa não é diferente é simplismente fantastica, meus parabens
abraços

Caro poeta dizem que a arte imita a vida porem temos que ser exímios artistas para representá-la bem nos palcos da vida.., belo texto, meus sinceros aplausos.

J.A.Botacini.

Zezinho.

cris coradi

cris coradi

É, poeta, sonhos que evaporam, mas os sonhos do seu poema jamais irão se perder, muito lindo!! Deus te abençõe muito, uma linda semana de paz e amor abraços

Xama

Xama

No jogo de palavras vindas de tantas vividas emoções, te expõe, te retratas nas comparações que fazes com o externo do mundo. Mas,ao final, "te dizes" essência.
Muito lindo meu amigo! Parabéns! Beijoss