Atenção

Os comentários aqui registrados não representam a opinião da equipe do Site de Poesias, nem mesmo recebem o seu aval. A responsabilidade pelo conteúdo dos comentários é inteiramente do autor dos mesmos. Ao poeta é reservado o direito de remover os comentários de seus poemas, quando achar por bem fazê-lo.

Gostaria de deixar seu comentário?

O_crime_perfeito

O_crime_perfeito

Poeta, sao mil facas sobre o chao, e devemos andar sobre elas. E ainda dizem para nao nos picarmos. Eu tambem odeio bastante. Tanta luz para tantos cegos, para quê? Odeio. Tanto que me empenhei e nao falhei: falhou-se. Odeio... E vivo continuo odeiando. E acariciando quem um dia talvez va odiar. Versos antagonicos ao que eu gostava de acreditar, mas tudo as vezes fazem nos assim. Parabens pela coragem

Mauri

Mauri

Prezado Luan...
Lindo seu texto.. cheio de sentimento... me fez pensar sobre uma relação antiga, que às vezes se torna tão presente e dolorida!!
Parabés!!
Sucesso Sempre!!

Jose Aparecido Botacini

Jose Aparecido Botacini

Caro poeta por mais dolorido que seja descrever um amor é sempre impotante lembrar-mos que nunca devemos desistir de sonhar com ele, este sentimento é a base que suporta os acertos e os nossos erros.

Parabéns pelo seu belo poetar.

J.A.Botacini

Zezinho.